jusbrasil.com.br
19 de Setembro de 2019

Mario Pagnozzi Junior mostra como videos podem ajudar os advogados

Mario Pagnozzi Junior, Estudante de Direito
Publicado por Mario Pagnozzi Junior
há 4 meses


É quase impossível passar 24 horas sem ver um vídeo nos dias de hoje conta Mario Pagnozzi Junior. O vídeo está em toda parte, desde propagandas, gatos bobos, tutoriais e, claro, programas de TV. Vamos nos concentrar na logística por um minuto - por que o vídeo é tão popular? Esta forma de mídia é fácil, envolvente, chamativa e empolgante.

O vídeo não é apenas para empresas B2C ou e-commerce. Profissionais como advogados, CPAs e coaches de negócios são apenas alguns que estão usando o vídeo para educar clientes em potencial e fornecer informações sobre seus serviços, experiência e personalidade.

Estas são razões suficientes para criar conteúdo de vídeo para suas plataformas. Mas temos mais cinco benefícios do vídeo que ajudarão você a atingir metas específicas de marketing digital.

Alcance mais pessoas no mundo digital

O vídeo é conteúdo premium nos seus canais de mídia social. O LinkedIn, a principal plataforma para advogados e escritórios de advocacia, está vendo um grande aumento no vídeo na plataforma. Canais adicionais como Facebook, Twitter e YouTube podem ser ótimos para o desenvolvimento da marca. Segundo Mario Pagnozzi Junior, quando você deseja expandir seu público-alvo e alcançar o público-alvo de seu vídeo atual, esse é o caminho a percorrer. Assim, sempre que a oportunidade se apresenta, incorporar o vídeo é o caminho a percorrer.

Faça uma ótima primeira impressão

Quando clientes em potencial se deparam com seu site ou suas páginas de mídia social, é provável que eles estejam prestando atenção para obter mais detalhes sobre seu escritório de advocacia explica Mario Pagnozzi Junior. Quando você pública catálogos em vídeo de seus parceiros e associados fornecendo conselhos ou apresentando-se, isso torna mais fácil para os potenciais conhecê-lo. Ele também o diferencia de outras empresas que não apresentam esse tipo de conteúdo informativo atraente. Ouvir sua história e ver a personalidade de sua equipe na tela pode ser exatamente o que eles precisam para tomar a decisão de assinar um contrato com sua empresa.

Compartilhe sua história e experiência

Os clientes em potencial não são os únicos que se beneficiam de ver sua equipe digitalmente. O vídeo também é uma maneira de fornecer liderança de pensamento para clientes atuais e posicioná-lo como um especialista em seu setor. Mario Pagnozzi Junior mostra que é uma forma de os investidores, parceiros ou futuros funcionários se familiarizarem com a sua marca. Ter uma variedade de conteúdo em vídeo pode ajudá-lo a compartilhar seus valores e contar sua história. Assim, qualquer pessoa que encontrar sua marca on-line entenderá o tipo de empresa que você é e exatamente o que você faz.

Criar conteúdo multifacetado

De acordo com Mario Pagnozzi Junior, este é um dos nossos benefícios favoritos do vídeo. Você pode filmar uma entrevista, anúncio ou evento e usá-lo de várias maneiras. Pode ser colocado em seu site, em blogs, no YouTube e pode ser compartilhado em suas plataformas sociais. A reutilização de vídeo requer apenas alguma criatividade e estratégia, mas vale mais a pena quando você tem vários clipes para distribuir on-line.

Outro benefício do vídeo é que ele vem em várias formas. Alguns vídeos exigem pessoas, como entrevistas, demonstrações, tutoriais ou testemunhos verbais explicou Mario Pagnozzi Junior. Estes são frequentemente preferidos porque o elemento humano se conecta mais com uma audiência. Mas também há vídeos de texto que incluem imagens, animações e músicas. Estes também podem ser tutoriais, testemunhos ou histórias que podem ser criadas sem filmar ou gravar uma pessoa.

Diversifique seu conteúdo

A fórmula "vincular, copiar, imagem" pode se tornar redundante muito rapidamente quando alguém está rolando no seu feed, especialmente se você estiver compartilhando artigos longos ou complexos do setor que os clientes em potencial não entendem. É animador rolar para baixo um feed e ver vários recursos visuais e isso mostra que você tem muito conhecimento para compartilhar com seu público. Postar vídeos que apresentem mensagens claras deixa pouco ou nenhum espaço para confusão para quem entra na sua página. Além disso, você terá a chance de convidá-los para ligar se tiverem dúvidas ou quiserem falar mais sobre o assunto do seu vídeo.

Se você não criou vídeo ou utilizou muito online, pode ser hora de sacudir sua estratégia e formular um plano para preencher suas plataformas com o rei de todo o conteúdo termina Mario Pagnozzi Junior.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)